Caro(a) professor(a),

Estamos em ano eleitoral. E, como sempre, o Sinpro Campinas e Região irá participar do debate democrático junto à categoria, auxiliando-a a votar conscientemente e a escolher o candidato ou candidata de sua preferência dentro do campo progressista.

No próximo mês de setembro, o Sindicato irá publicar a Tribuna de Debates, que será disponibilizada nos formatos impresso e digital. Nela, professores e professoras da nossa base de atuação poderão indicar o voto em seus candidatos aos cargos de prefeito e vereador. É uma oportunidade de você fazer a diferença na disputa.

Caso queira ver o seu candidato ou candidata na Tribuna, observe as seguintes regras:

1. Todos os docentes da rede privada de ensino, incluindo aposentados, desde que situados na base de atuação do Sinpro Campinas e Região, poderão produzir um texto de apoio aos seus candidatos, acompanhado da lista de nomes de professores que endossam o seu voto, caso haja. Além disso, pedimos que encaminhe uma foto do candidato.

2. Textos e fotos deverão ser encaminhados ao Sindicato através do e-mail contato@sinprocampinas.org.br entre os dias 19 e 29 de agosto de 2024. No corpo do e-mail deverá constar: Nome completo do docente e instituições de ensino em que leciona; nome e número do candidato indicado; foto anexada do candidato e uma breve justificativa do seu voto (contendo no mínimo 500 e no máximo 1000 caracteres, com espaços).

3. Cada docente poderá indicar 1 (um) candidato a prefeito e até 3 (três) candidatos a vereador que estejam concorrendo nas eleições dos seguintes municípios: Campinas, Americana, Limeira, Piracicaba, Araras, Mogi Mirim, Amparo e Santa Bárbara d’Oeste.

O Sinpro Campinas se reserva o direito de editar os textos, caso ultrapassem ou fiquem abaixo do limite de caracteres estipulado, ou ainda apresentem erros de digitação. Não serão feitas alterações no conteúdo dos textos enviados. O Sindicato poderá ainda substituir as fotos enviadas por outras de melhor qualidade, quando houver. A entidade não impõe nenhum tipo de censura ou restrição partidária às contribuições. Atente para o prazo de entrega de sua participação e contribua com o debate político de sua categoria. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3256-5022.

Saudações cordiais,
Diretoria do Sinpro Campinas e Região