Caro(a) professor(a).

As Centrais Sindicais e o Ministério Público do Trabalho firmaram um pacto contra o Assédio Eleitoral.

Com a chegada das eleições, proliferam denúncias de empregadores que assediam e intimidam trabalhadores para votar em seus candidatos nas eleições. Desta forma, as Centrais Sindicais lançarão uma Campanha de combate ao assédio eleitoral nas relações de trabalho na próxima terça-feira (03/09), às 10h.

Será uma live com duração de 1 hora onde será lançado o canal de denúncias de assédio eleitoral. Esta live será transmitida pelos canais de TouTube das Centrais Sindicais e do MPT.

Convocamos a todos a aderirem à campanha e assistirem a live no canal da CTB no YouTube (clique aqui).

Atenciosamente,

Adilson Araújo