Passeios turísticos, históricos e culturais espalhados por vários municípios e com descontos de até 20%. Você gosta da ideia? E se os descontos forem válidos para toda a família? Pois é justamente este o novo benefício que professores sindicalizados terão a partir da próxima quinta-feira (5/9) ao acessar o Sinpro Mais – o clube de serviços do Sinpro Campinas e Região.

Por meio de uma parceria entre o Departamento de Convênios do Sinpro e a empresa Confraria da Informação, responsável pelo projeto “Próximo Passeio”, associados e seus dependentes poderão pagar menos para acompanhar alguns dos melhores eventos de turismo e lazer da região.

Participar é simples: basta entrar no Sinpro Mais pelo aplicativo – que você pode baixar pelo Google Play ou App Store – ou diretamente pelo site (clicando aqui) e buscar pelo serviço “Próximo Passeio”. Escolha o seu tour preferido e faça a compra com descontos de 10% a 20%. No dia do passeio, basta apresentar o voucher ou código promocional gerado pelo Sinpro Mais, além de sua matrícula sindical. E não se esqueça: apenas professores sindicalizados têm direito aos descontos do nosso clube de benefícios.

Passeios agendados

Se você gostou da novidade, que tal ter a sua primeira experiência com o Sinpro Mais ainda em setembro? Há dois passeios agendados que o Sindicato recomenda e indica: o primeiro, marcado para o dia 21 (sábado), é o “Circuito Rubem Alves”, que percorre ruas, praças e lugares que marcaram a vida do escritor no bairro Guanabara, em Campinas; o segundo, nos dias 28 (sábado) e 29 (domingo), é o tour histórico “Indústrias e Ferrovias em Campinas – final séc. XIX e início séc. XX”, que conta com promoção do Departamento de Cultura do Sinpro Campinas e apoio pedagógico do professor Pedro Rocha Lemos, curador do projeto Revisitando o Brasil, Viagens Contextualizadas, tendo como palestrante o professor João Verde.

O tour, realizado em duas etapas, terá aula aberta inaugural, como forma de contextualizar os participantes, e visita monitorada às instalações da antiga Estação da Companhia Paulista e do Pátio Ferroviário. Também haverá passeio de Maria Fumaça entre Campinas e Jaguariúna, com parada para o almoço e volta à Campinas no próximo trem.

Se você ainda não se sindicalizou, clique aqui e comece a usufruir deste e de outros benefícios.

Sindicato dos Professores - Campinas e Região

Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Pq. Das Universidades
Campinas – SP | CEP 13.086-130 |

2ª a 6ª das 10hs às 16hs