Caro(a) professora(a),
a Diretoria de Convênios do Sinpro Campinas e Região tem mais uma boa notícia para a categoria neste Mês do Professor: agora, docentes sindicalizados terão acesso às colônias de férias do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP). A parceria irá beneficiar não apenas os professores, mas toda a sua família, uma vez que o direito de frequentar e se hospedar nas colônias é extensivo a cônjuge, pais e filhos. E o melhor: com preços acessíveis ao seu bolso!

Ao todo, são quatro colônias de férias localizadas em Águas de São Pedro, Praia Grande, Ubatuba e Thermas de Ibirá (próximo a São José do Rio Preto), além da Casa do Professor, em São Paulo. Mas atenção: as reservas para os nossos associados estarão liberadas apenas no período de baixa temporada. Não serão feitas reservas em datas comemorativas como Natal, Réveillon, férias dos professores da APEOESP e feriados. Confira abaixo a tabela de preços.

ÁGUAS DE SÃO PEDRO, PRAIA GRANDE E UBATUBA
BAIXA TEMPORADA – DIÁRIA
Diária com café da manhã            Família coletivo              Exclusivo
Convidado de 3 a 7 anos                       126,00                             —
Convidado de 8 a 12 anos                     136,00                             —
Convidado Adulto                                    157,00                       235,00

THERMAS DE IBIRÁ
BAIXA TEMPORADA – DIÁRIA
Alimentação (sábados e domingos)         Família coletivo        Exclusivo
Convidado de 3 a 7 anos                                     71,00                        —
Convidado de 8 a 12 anos                                  90,00                         —
Convidado Adulto                                                178,00                  251,00

SÃO PAULO (CASA DO PROFESSOR)
                                                                          Coletivo                 Exclusivo
Filhos de 5 à 24 anos                       110,00                        —
Convidados                                        152,00                        —

Para mais informações, fale com a central de reservas: (11) 3350-6139.

Foto: Daniel M Salles.