Caro(a) professor(a):

Como ocorre em todo outubro, Mês do Professor, o Sinpro irá realizar este ano a nossa tradicional Festa de Confraternização dos Professores. Ela acontecerá no próximo sábado (19), das 12h às 16h.

Mas atenção: O prazo para você fazer a sua reserva e garantir lugar na festa expira nesta terça (15), às 15h30.

Lembramos que cada professor sindicalizado tem o direito de trazer 1 (um) acompanhante e filhos de até 12 anos. A entrada será gratuita. Convidados que não se enquadram nas categorias descritas acima pagarão uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) no ato da reserva. O pagamento pode ser feito via Pix (CNPJ: 46.108.239/0001-80).

Como garantir a sua vaga? É simples: solicitando a reserva a qualquer diretor do sindicato ou pelo telefone (19) 3256-5022.

Este ano, a Festa de Confraternização dos Professores terá feijoada completa (com opção vegana), música ao vivo com o grupo Quarteto de Cordas Vocais e recreação infantil com os artistas e monitores da Editora Adonis.

O Sinpro Campinas e Região está situado na Av. Profa. Ana Maria Silvestre Adade, 100, no Parque das Universidades, em Campinas. Temos estacionamento no local, mas as vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de chegada.

Contamos com sua presença e a de sua família!

Conceição Ap. Fornasari
Presidente do Sinpro Campinas e Região