Atenção professores do Sesi e Senai!

O Sinpro Campinas e Região lembra a todos e todas que estará reunido com o representante dos patrões na sexta-feira, dia 14 de março, para mais uma rodada decisiva de negociações.

Neste sentido, reforçamos os encaminhamentos aprovados pelos docentes na Assembleia realizada no dia 27 de fevereiro!

– Na próxima sexta, vá para a escola usando camiseta ou camisa preta;
– Use o adesivo do movimento “Valorização é Aumento Real”;
– Assine o abaixo-assinado neste link (clique aqui). 

Lembre-se: estamos em ESTADO DE GREVE! O que isso significa? O Estado de Greve é um sinal de alerta aos patrões. É um momento de mobilização da categoria que pode ou não culminar em greve. E isso depende do andamento das negociações.

A participação de todos será essencial para mostrarmos força e unidade!

Relembre as principais deliberações aprovadas pelos mais de 200 professores do Sesi e Senai que estiveram presentes na assembleia:

Rejeição da proposta patronal – O reajuste oferecido foi INPC + 0,33% de real, insuficiente ante a defasagem salarial e o impacto da inflação.

Discussão e encaminhamento do estado de greve – Aprovado o indicativo de estado de greve. Isso não significa paralisação imediata, mas sim alerta de mobilização. A deflagração de greve será debatida em assembleia específica, caso necessário.

Assembleia em caráter permanente – Para evitar nova publicação de edital e burocracia, ficou deliberado que a assembleia seguirá permanente, podendo ser convocada a qualquer momento caso a ordem do dia se mantenha.

Acompanhamento da negociação – Fepesp e Sindicatos reafirmaram o compromisso de seguir pressionando por avanços e convocar novas assembleias, conforme o andamento das negociações.

Sindicato dos Professores - Campinas e Região

 Localização

Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Pq. Das Universidades
Campinas – SP | CEP 13.086-130 |

 Horário de atendimento
2ª a 6ª das 10hs às 16hs

 Telefone
(19) 3256-5022

 Email
sinprocampinas@sinprocampinas.org.br

"Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção." Paulo Freire

Todos os direitos reservados -
SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAMPINAS E REGIÃO