O presidente da CTB, Adilson Araújo, foi agraciado na última quinta-feira (8) em Brasília com a Ordem do Mérito do Judiciário do Trabalho – Grau Oficial. A comenda foi instituída em 11 de novembro de 1970 e é concedida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) a instituições e personalidades que, no entendimento dos ministros que compõem a corte, se destacam em suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade.

As homenagens deste ano contemplaram, além do presidente da CTB, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso; o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e das Relações Exteriores, Mauro Vieira; os ministros do STF André Mendonça, Cristiano Zanin e Flávio Dino; as ministras da Cultura, Margareth Menezes e da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, entre outras personalidades.

O Sinpro Campinas e Região parabeniza o presidente da CTB e a própria entidade, pelo combativo papel desenvolvido há décadas e que tanto tem contribuído na luta dos trabalhadores por melhores condições de vida e de trabalho.

Sindicato dos Professores - Campinas e Região

Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Pq. Das Universidades
Campinas – SP | CEP 13.086-130 |

2ª a 6ª das 10hs às 16hs