O Sinpro Campinas e Região quer saber quem são os professores que ele representa. O que pensam sobre o sindicato, quais as suas reais necessidades, que problemas têm enfrentado no trabalho, como anda a sua saúde etc. Traçar um panorama geral da categoria, compreendendo mais e melhor os anseios dos professores e professoras, possibilitará ao Sinpro atualizar os seus serviços e a sua forma de atuação, tornando-os mais eficaz e menos impessoal. Nosso intuito é aprimorar a relação entre você e o sindicato.

Para obter as informações necessárias a esta tarefa, lançamos o questionário a seguir e contamos com a sua colaboração nas respostas. É importante ressaltar que a sua participação é voluntária e que você não precisa se identificar. Asseguramos o seu anonimato e o sigilo das informações coletadas.

Mas atenção: você tem até o dia 22 de setembro para responder. Após essa data, o prazo será encerrado.

Para participar da pesquisa, clique aqui.

Foto: Jornal de Brasília