Que tal passar um fim de semana com a família em um dos parques aquáticos mais famosos do Estado de São Paulo e o maior parque infantil da América Latina? Agora, isso é possível graças à nova parceria firmada pelo Sinpro Campinas e Região com o Thermas Water Park, localizado na cidade de São Pedro. A parceria é uma das novidades que o sindicato apresenta à categoria no Mês dos Professores.

Segundo Fábio Patelli, diretor responsável pelo Departamento de Convênios, o acordo amplia as opções de lazer oferecidas aos sindicalizados, sempre com descontos. “Os ingressos são vendidos por lote; quanto antes comprar, mais barato o associado paga. E, na hora de fechar a compra, terá um desconto de 10%”, explica. Consulte a tabela de preços no site do parque (clique aqui).

Conheça o parque

Ocupando 4 milhões de m², o Thermas Water Park conta com atrações aquáticas e secas. O parque aquático possui 8 milhões de m³ de águas em temperaturas ambiente, climatizada e aquecida, quilômetros de toboáguas, piscinas de diferentes tipos, recreação, fazendinha e muito mais! Tudo isso espalhado em 5 áreas tematizadas e decoradas para o seu lazer e diversão em família.

No dia 19 de outubro, o parque aquático vai inaugurar uma nova atração: uma nova área, em meio às piscinas e palmeiras que compõem a paisagem do lugar, irá reunir um complexo de toboáguas de padrões internacionais, com arquitetura inspirada na região da Polinésia. O espaço irá ganhar rambém duas novas piscinas. O Thermas de São Pedro fica na Rodovia SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro, s/nº.

Garanta seu ingresso

Adquira seu ingresso pelo site do Thermas (https://www.thermas.com.br/). Mas não se esqueça: apenas professores sindicalizados poderão ter acesso ao desconto. Se você ainda não se sindicalizou, clique aqui. Caso contrário, acesse aqui o Sinpro Mais, nosso clube de benefícios, ou baixe o aplicativo via Google Play ou App Store, e aproveite a oportunidade.

Sindicato dos Professores - Campinas e Região

Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Pq. Das Universidades
Campinas – SP | CEP 13.086-130 |

2ª a 6ª das 10hs às 16hs