Atenção, professoras e professores!

Confira seu pagamento deste mês! Conforme comunicado conjunto assinado entre Fepesp (Federação dos Professores do Estado de São Paulo) e Sieeesp (representação das escolas de ensino básico no Estado de São Paulo) você deverá receber um valor adicional de 15% no seu salário, até 15 de outubro, a título de Participação em Lucros e Resultados (PLR).

Esse pagamento é resultado de mobilização da nossa campanha salarial e faz parte da sua Convenção Coletiva de Trabalho. É seu direito, garantido pelo Sindicato dos Professores de Campinas e Região (Sinpro Campinas). Veja o texto completo abaixo ou siga para a página do comunicado conjunto 02/2022aqui.

Escolas que optarem por não pagar o valor adicional na forma de PLR devem pagar um Abono Especial, no mesmo valor. Mas atenção! Se sua escola não pagou a PLR ou o Abono até o último sábado (15/10), procure imediatamente o seu sindicato!

Campinas, 17 de outubro de 2022

Diretoria do Sinpro Campinas e Região