Caro(a) professor(a) da Educação Básica e Conveniadas,
Confira seu pagamento deste mês! Conforme a sua Convenção Coletiva de Trabalho, você deverá ter recebido um valor adicional de 15% no seu salário, a título de Participação em Lucros e Resultados (PLR) ou de Abono Especial. O prazo para a escola efetuar o pagamento era até o dia 15 de outubro.
Esse pagamento é resultado de mobilização da nossa campanha salarial e recebe-lo é o seu direito, garantido pelo Sindicato dos Professores de Campinas e Região (Sinpro Campinas).
Mas atenção: se a sua escola não pagou a PLR ou o Abono no prazo especificado, procure imediatamente o seu sindicato!
O Sinpro Campinas recebe denúncias pelo e-mail do Departamento Jurídico (depjuridico@sinprocampinas.org.br) ou pelo telefone (19) 3256-5022.