SINPRO CAMPINAS CONVIDA PROFESSORES PARA REUNIÃO EMERGENCIAL SOBRE A PLR

Caro(a) professor(a),

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região (Sinpro Campinas) convida a todos e todas para reunião virtual emergencial a realizar-se amanhã (quarta), dia 23/11, às 17h30, pela plataforma Zoom, através do link: https://us02web.zoom.us/j/89883581819

Na ocasião, vamos tirar dúvidas sobre a Participação dos Lucros ou Resultados (PLR), resultado do Acórdão do Dissídio de Greve proferido pela Justiça do Trabalho no último dia 04/11.

A decisão da Justiça está orientada pela Lei 10.101, segundo a qual a participação nos lucros ou resultados da empresa pode e deve ser negociada por meio de convenção ou acordo coletivo. Isso deve ocorrer em até 60 dias.

O dissídio vale para as professoras e professores do Ensino Superior, sindicalizados ou não, representados pelo Sinpro Campinas e demais sindicatos que integram a Fepesp, bem como os sindicatos de auxiliares que também fazem parte da Federação.

É seu direito! Não deixe de participar da reunião! Informe-se para que as instituições de ensino cumpram a determinação da justiça.

Juntos somos mais fortes!

Campinas, 22 de novembro de 022

Diretoria do Sinpro Campinas e Região