Professoras, professores e técnicos de ensino do Sesi e do Senai em São Paulo têm compromisso marcado para o início de nossa campanha salarial 2023 – isso mesmo, já é hora de discutir, preparar e deliberar sobre nossa pauta de reivindicações, para entrar no novo ano preparados para negociar nossos direitos nos acordos coletivos de trabalho.
A primeira assembleia desta campanha salarial 2023 já está marcada, e será na manhã deste sábado, dia 10 de dezembro. O Sinpro Campinas vai divulgar o link em suas redes sociais no dia da reunião.
Como todos já sabem, nossa data-base – quando deve ser renovado nosso acordo coletivo de trabalho – é 1º de março. Mas a nossa campanha começa em dezembro, com a elaboração da pauta de reivindicações. É agora, quando temos a memória das questões que nos afligiram durante o ano letivo, o momento de discutirmos em conjunto os avanços que pretendemos conquistar e os direitos que não podemos perder.
Depois do merecido recesso (que é garantido pelo Acordo Coletivo), organizaremos nossa mobilização para apoiar a negociação e pressionar a direção do SESI e do SENAI.
Por isso, neste sábado, dia 10, é a nossa vez!

Todos os direitos reservados -
SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAMPINAS E REGIÃO

Filiado a : CONTEE - FEPESP - CTB