O Sinpro Campinas e Região, representado por sua presidente Conceição Fornasari, participa amanhã (17) do encontro “Ação pela Democracia. Sem anistia para golpistas”, organizado pela diretoria da Associação de Docentes da Unicamp (ADUnicamp) e que acontecerá a partir das 18h no auditório situado na Avenida Érico Veríssimo, 1479, dentro do campus da universidade.

O encontro irá reunir entidades sindicais e movimentos sociais para discutir ações que visam “garantir a continuidade da democracia e dos direitos civis de todas brasileiras e de todos brasileiros. E, sem quaisquer concessões, leniências ou anistias, também exigir, respeitadas as garantias legais, responsabilizações e punições de todos os terroristas, em especial e de maneira exemplar, dos seus mentores e financiadores”.

Clique aqui para ler o convite-manifesto na íntegra.