Morreu na madrugada de hoje (16) a ex-funcionária do Sinpro Campinas e Região Rosana Aparecida Padovanni de Andrade Nascimento. Ela tinha 56 anos, era casada e deixa um filho. Rosana trabalhou por mais de 30 anos (de 1987 a 2018) junto ao Sindicato, onde exerceu várias funções, com destaque para o cargo de secretária geral da diretoria.

Nas palavras de Conceição Fornasari, atual presidente do Sinpro, Rosana será lembrada por todos os que conviveram com ela como uma “excelente profissional e um ser humano melhor ainda; uma mulher valorosa que deixará na lembrança a sua marca indelével de dedicação, lealdade, competência e doçura”.

O Sinpro Campinas e Região lamenta profundamente essa grande perda e se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Rosana Padovani. Estamos todos em luto.

O sepultamento está marcado às 14h desta segunda-feira na sala C do Cemitério Parque Flamboyant/Aléias (Alameda dos Flamboyants, s/n, Jardim das Palmeiras).