Sinpro Campinas convoca professores para Assembleia Geral Virtual na próxima sexta (10)

No próximo dia 10 de fevereiro (sexta), às 17h, o Sinpro Campinas e Região realiza a primeira Assembleia Geral Virtual de 2023. A reunião é voltada a todos os professores e professoras da base territorial do Sindicato, sindicalizados ou não, que estejam empregados nas Instituições de Ensino Superior da rede privada nos municípios de Campinas, Americana, Amparo, Araras, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste.

A Assembleia irá discutir e deliberar sobre a elaboração da pauta de reivindicações da categoria para a data base de 01/03/2023. A presidente do Sinpro, Conceição Fornasari, enfatiza a importância da participação dos docentes: “Quanto maior a adesão dos professores, maior a força do sindicato nesse ano, que promete ser de muita luta pela manutenção dos direitos e valorização dos salários”, diz.

Para participar da Assembleia via Zoom, os professores devem acessar o link https://us02web.zoom.us/j/87154929640 e aguardar a liberação do mediador para entrar na sala.

Para mais informações, ligue (19) 3256-5022.