SINPRO CAMPINAS CONVOCA PROFESSORES DO SESI/SENAI PARA ASSEMBLEIA GERAL PRESENCIAL NO DIA 28

O Sinpro Campinas e Região convoca professores, professoras e técnicos e técnicas de ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP, sindicalizados ou não, nos municípios de Campinas, Americana, Amparo, Araras, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste, para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada presencialmente no próximo dia 28 de fevereiro (terça-feira), às 9h, na sede do Sindicato.

A finalidade da Assembleia é discutir e deliberar sobre a continuidade da campanha salarial, sua mobilização e formas de luta; sobre uma eventual contraproposta patronal; e sobre a autorização para a possível instauração de dissídio coletivo.

E atenção: a presença de todos os docentes estará respaldada pelo abono de ponto, válido para os três períodos de trabalho, ou seja, sua falta não será descontada do salário, independente do horário da sua aula no dia 28.

O Sinpro Campinas está localizado na Avenida Profa. Ana Maria Silvestre Adade, 100, no Parque das Universidades, em Campinas. O Sindicato irá disponibilizar transporte (ônibus ou van) gratuitamente para os professores que quiserem participar da Assembleia. Para mais informações ligue (19) 3256-5022.

Não deixe de comparecer! Juntos somos mais fortes!

Campinas, 17 de fevereiro de 2023

Diretoria do Sinpro Campinas e Região