Sinpro Campinas convoca professores do Ensino Médio do SENAC para Assembleia Geral Virtual no dia 27

O Sinpro Campinas e Região convoca professores e professoras do Ensino Médio, sindicalizados ou não, que lecionam no SENAC em Campinas e Piracicaba, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual que será realizada no próximo dia 27 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 9h, via Zoom.

A finalidade da assembleia é discutir e deliberar sobre a continuidade da campanha salarial, sua mobilização e formas de luta; sobre uma eventual contraproposta patronal; e sobre a autorização para a possível instauração de dissídio coletivo.

A participação de todos estará respaldada pelo abono de ponto, válido para os três períodos.

Para participar, acesse o link: https://us02web.zoom.us/j/84507391001

Juntos somos mais fortes!

Campinas, 24 de fevereiro de 2023.

Conceição Aparecida Fornasari

Presidente do Sindicato dos Professores de Campinas – Sinpro Campinas e Região