Caro(a) professor(a),

O Sinpro Campinas e Região convida a todos os docentes do Ensino Superior, sindicalizados ou não, empregados nas instituições de ensino da rede privada nos municípios de Campinas, Americana, Amparo, Araras, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste, para a Assembleia Geral a ser realizada via Zoom no próximo dia 13 de abril de 2023, às 17h, através do link https://us02web.zoom.us/j/84249151532

A Assembleia terá como finalidade discutir e deliberar sobre a contraproposta patronal às reivindicações do sindicato e a continuidade da campanha salarial, incluindo as formas de luta que adotaremos com o objetivo de acelerar as negociações – que até o momento estão estagnadas.

Pedimos a todos que não deixem de participar da próxima Assembleia e que ajudem a divulgar e/ou garantir a participação de pelo menos mais um(a) colega professor(a) na reunião. É de suma importância a mobilização da categoria para manter e avançar sobre os direitos conquistados.

Juntos somos mais fortes!

Campinas, 10 de abril de 2022

Diretoria do Sinpro Campinas e Região