O Sinpro Campinas e Região lamenta a morte da professora Luciana Morgado Cerri Teixeira, vítima de um acidente no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque, ocorrido no último sábado (8). O sepultamento acontecerá na manhã de hoje (10).

Luciana tinha 42 anos, foi sindicalizada de 2002 a 2014 e dava aulas no Colégio Photon, no Parque Imperador, em Campinas, onde foi admitida em 2016. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava descendo o tobogã do parque com o filho de sete anos no colo, quando foi arremessada para fora e se chocou contra uma grade de ferro, vindo a óbito no local. A criança sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital São Francisco.

Além de manifestar solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho da professora, o Sinpro Campinas pede às autoridades competentes que as investigações do caso avancem com celeridade.

Campinas, 10 de abril de 2023

Diretoria do Sinpro Campinas e Região