Educação Superior: Nova assembleia vem aí!

Na rodada de negociações desta quarta, 26 de abril, na Campanha Salarial do Ensino Superior 2023, a comissão de mantenedores apresentou os termos gerais de uma contraproposta patronal – e informou que as IES se reunirão em assembleia convocada para o próximo dia 8 de maio.
A comissão de negociação dos sindicatos, coordenada pela Fepesp, solicitou o encaminhamento formal dessa nova proposta, com as respostas aos nossos nove pontos de negociação. A próxima rodada de conversas foi agendada para o próximo dia 4 de maio, quinta-feira.
A Fepesp reunirá o seu Conselho de Entidades Sindicais na tarde da próxima quinta (27/4), para debater a proposta apresentada e definir os encaminhamentos para a continuidade da nossa campanha salarial.