Sinpro Campinas convoca professores do Ensino Superior para assembleia decisiva no dia 5/5

SINPRO CAMPINAS E REGIÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

Atenção professores em Instituições de Ensino Superior da rede privada, sindicalizados ou não, empregados nos municípios de Campinas, Americana, Piracicaba, Limeira, Amparo, Mogi Mirim, Araras e Santa Bárbara d’Oeste: o Sinpro Campinas e Região convoca todos os docentes para participar da Assembleia Geral Virtual que será realizada no próximo dia 5 de maio, a partir das 17h, por meio da plataforma Zoom.

A Assembleia irá discutir e deliberar as seguintes pautas:

– Análise de eventual contraproposta patronal;

– Continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta;

– Deliberação sobre deflagração de greve geral, nos termos da Lei nº 7.783, de 28 de junho de 1989.

Lembramos que os sindicatos, de modo unânime, rejeitaram a contraproposta patronal feita na última quarta-feira (26), por considerar que ela não atende as reivindicações da categoria e fere direitos consagrados. As margens de negociação estão cada vez mais estreitas; por isso, é fundamental a participação de todos e todas nesta assembleia decisiva para os rumos da nossa luta. Juntos somos mais fortes!

Para acessar a reunião clique no link (https://us02web.zoom.us/j/89492831518) e aguarde o ingresso na sala. O ID da reunião é 894 9283 1518.

Campinas, 28 de abril de 2023

Conceição A. Fornasari, presidente do Sinpro Campinas e Região