Atenção professores em instituições de Ensino Superior da rede privada!

O Sinpro Campinas convoca a todos para a Assembleia Geral Virtual que será realizada nesta sexta-feira (5 de maio), a partir das 17h, por meio da plataforma Zoom.

A Assembleia irá discutir e deliberar as seguintes pautas: Análise de eventual contraproposta patronal; Continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta; Deliberação sobre deflagração de greve geral, nos termos da Lei nº 7.783, de 28 de junho de 1989.

Lembramos que os sindicatos, de modo unânime, rejeitaram a contraproposta patronal por considerar que ela não atende as reivindicações da categoria e fere direitos consagrados.

Para acessar a reunião clique no link (https://us02web.zoom.us/j/89492831518) e aguarde o ingresso na sala. O ID da reunião é 894 9283 1518.

Juntos somos mais fortes!

Campinas, 4 de maio de 2023

Diretoria do Sinpro Campinas e Região