Sinpro Campinas convoca professores para assembleia virtual nesta segunda (19)

Caro professor, Cara professora

O Sinpro Campinas convoca os docentes, sindicalizados ou não, a participarem da assembleia para discussão e aprovação do regimento do 11º Congresso dos Professores de Campinas e Região “Prof. Rubens Gabriel Abdal”. A assembleia será realizada na próxima segunda-feira (19 de junho), às 17 horas, via Zoom.

O objetivo da reunião é estabelecer um plano de ações que reforcem a organização e o nível de consciência da categoria e do Sindicato. O tema do congresso, que este ano acontecerá em agosto, será “Educação, Democracia e a Reconstrução Nacional”.

Para participar da assembleia, clique no link https://us02web.zoom.us/j/85228365157 e aguarde a autorização para entrar na sala.

Contamos com a presença de todos e lembramos que o poder de luta do Sindicato depende da nossa unidade. Juntos somos mais fortes!

Campinas, 16 de junho de 2023

Diretoria do Sinpro Campinas e Região