Sinpro Campinas convoca professores para assembleia de prestação de contas no dia 24

O Sinpro Campinas convoca professores sindicalizados do Ensino Superior, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares do setor privado de ensino, Entidades Conveniadas à Secretaria Municipal de Educação de Campinas e os professores e técnicos de ensino empregados no SESI, SENAI e SENAC, que lecionem nos municípios  de Campinas, Americana, Amparo, Araras, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste, para participar da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada, em formato virtual, no próximo dia 24 de junho (sábado), às 9h.

O objetivo da reunião é prestar contas à categoria das atividades realizadas pela atual gestão no último período. Vamos discutir e deliberar sobre o relatório anual do Sindicato e o balanço patrimonial do exercício 2022.

Para participar da assembleia, clique no link https://us02web.zoom.us/j/85641747153 e aguarde a autorização para entrar na sala.

Contamos com a presença de todos!

Saudações cordiais.

Campinas, 21 de junho de 2023