Atenção professores!

Termina amanhã (5/8) o prazo para você se sindicalizar a tempo de ter direito a voto no 11º Congresso do Sinpro Campinas e Região. Será uma oportunidade única de ajudar a definir os rumos que a categoria e o seu sindicato tomarão nos próximos anos!

O nosso congresso acontecerá no próximo dia 19 de agosto (clique aqui para mais informações) e terá como lema “Educação, Democracia e Reconstrução Nacional”. Vamos debater e construir juntos um novo cenário para os professores dentro da atual conjuntura.

Mas, para isso, precisamos que você, que ainda não é sindicalizado e leciona na rede privada de Campinas e Região, associe-se ao Sinpro! Além dos benefícios que todo sindicato oferece aos seus filiados, você terá direito à voz e ao voto em nossos congressos.

Não se esqueça: o prazo termina amanhã!

Clique aqui para se sindicalizar. Em caso de dúvidas, ligue (19) 3256-5022.

Juntos somos mais fortes!