Sinpro Campinas renova acordo de cooperação técnica com INSS; saiba quais serão seus benefícios previdenciários

Caro(a) Professor(a),

O Sinpro Campinas e Região renovou, junto ao INSS, o Acordo de Cooperação Técnica. A novidade é que podemos requerer benefícios previdenciários para todos os professores sindicalizados de nossa base.

Agora, além de fazer a contagem de tempo de contribuição e de indicar o melhor benefício, podemos também requerer:

– Aposentadoria por Idade;

– Aposentadoria por Tempo de Contribuição;

– Pensão por morte;

– Salário Maternidade;

– Certidão de Tempo de Contribuição;

– Recursos.

O Sinpro Campinas e Região tem um Departamento de Previdência e atende professores com agendamento, mas se você não é sindicalizado ainda, entre em contato conosco para saber como se sindicalizar.

Ligue para (19) 32565022 ou envie um e-mail para previdencia@sinprocampinas.org.br

Nosso horário de atendimento é das 10h às 16h (de segunda a sexta-feira)

Atenciosamente,

Departamento de Previdência do Sinpro Campinas e Região