O Sinpro Campinas e Região saúda a Direção Nacional da Central Única dos Trabalhadores e Trabalhadoras (CUT) e agradece o convite do companheiro Agenor Soares, coordenador de sua subsede em Campinas, para participarmos da sessão solene em homenagem aos 40 anos da entidade, que será realizada hoje na Câmara Municipal desta cidade.

Ao longo das últimas quatro décadas, a CUT participou ativamente das principais lutas em defesa dos trabalhadores, da democracia e da soberania nacional. A atuação desta valorosa entidade foi e continua sendo determinante para a garantia de direitos históricos da classe trabalhadora.

O Sinpro Campinas ressalta a importância da união das centrais sindicais e se coloca à disposição da CUT para cerrar fileiras nas batalhas que se avizinham. Nosso compromisso com o sindicalismo e os trabalhadores brasileiros segue firme.

Juntos somos mais fortes!

Saudações cordiais,

Conceição Fornasari, presidente do Sinpro Campinas e Região