Atenção, professores da Educação Superior!

Segundo as Convenções Coletivas de Trabalho do Ensino Superior, as possíveis diferenças salariais deveriam ter sido pagas até 31 de agosto.

Isto vale para professoras, professores ou auxiliares de administração escolar da rede privada no Estado de São Paulo.

Você recebeu os valores a que tem direito?

A Fepesp – e o Sinpro Campinas – reforça a importância de todos ficarem atentos: use a calculadora das diferenças salariais e procure o seu Sindicato, caso não tenha recebido.

Valores – As situações são distintas e específicas para cada trabalhador do Ensino Superior.

Como fazer – Basta clicar aqui (https://www.sinprosp.org.br/calculos/reajuste-ensino-superior2023) e seguir o roteiro indicado.

O Sinpro reforça que os casos de irregularidades nos pagamentos – ou nos demais direitos – devem ser denunciados ao sindicato, para que as devidas providências sejam tomadas.