Sinpro Campinas convoca professores credores da Unimep e do Colégio Piracicabano para reunião nesta segunda (2/10)

Caro(a) professor(a),

O Sinpro Campinas e Região convida os docentes credores – ativos e inativos – da Unimep e do Colégio Piracicabano, para reunião a ser realizada nesta segunda-feira, 2 de outubro, às 17h via Zoom.

O motivo do encontro é darmos aos interessados a devida satisfação sobre as denúncias encaminhadas ao Sindicato relativas à reprovável e inaceitável conduta dos diretores das instituições de ensino citadas acima. Assim como os professores, manifestamos justa preocupação quanto ao não cumprimento de obrigações contidas no Plano de Recuperação Judicial (PRJ), ao sistemático atraso no pagamento de salários e ao não pagamento de verbas rescisórias e FGTS.

Informamos que o Sinpro Campinas já acionou o juízo do PRJ e o administrador judicial por meio de assessoria jurídica especializada, contratada em consórcio com a Contee e com os sindicatos parceiros. O resultado deste encaminhamento será comunicado na reunião, que contará com a presença do assessor jurídico da Contee, Dr. José Geraldo Santana Vieira, e do advogado responsável pela Recuperação Judicial, Dr. Rodrigo Valente.

Sua participação é imprescindível para avançarmos na pauta!

O link de acesso para a reunião é:

ID: 863 6465 4135

Saudações cordiais,