Caro(a) professor(a),

Temos a satisfação de convidá-lo(a) a participar conosco da Festa de Confraternização do Sinpro Campinas e Região no próximo dia 21/10. O evento, em homenagem ao Mês do Professor, será realizado na sede do Sindicato e contará com churrasco, bebidas, música ao vivo e atividades voltadas para o público infantil.

A festa é um oferecimento do Sinpro a todos os professores sindicalizados, mas os convites gratuitos devem ser retirados em nossa sede até o dia 16/10. Cada convite dará direito a churrasco (à vontade) e duas bebidas (cerveja, água ou refrigerante). Consumo extra será cobrado no local.

Tem mais: o professor ou professora terá o direito de trazer um acompanhante adulto e filhos pequenos de até 12 anos de idade. Filhos maiores pagam R$ 40,00 (quarenta reais) na entrada. O Sinpro disponibiliza ainda estacionamento (sujeito à lotação).

Fique atente ao prazo para a retirada dos convites e venha celebrar com a gente mais um ano de lutas e conquistas!

Serviço:

Festa de Confraternização do Sinpro Campinas e Região

Quando: 21 de outubro (sábado), das 11h30 às 16h

Onde: Sede do Sinpro (Av. Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades – Campinas).

Quanto: Grátis (mediante retirada de convite)