Você sabe o que é a PLR ou Participação nos Lucros e Resultados? Ela é um benefício em dinheiro concedido pela empresa aos funcionários.

Nem sempre, porém, este benefício é concedido por livre e espontânea vontade do empregador. No caso das instituições de ensino, tal benefício só foi possível graças às negociações do Sindicato. Hoje, todos os professores da Educação Básica que atuam na rede privada e fazem parte da base do Sinpro Campinas e Região, têm esse direito.

Mas atenção! O pagamento deverá ser efetuado até o dia 15 deste mês de outubro – e o montante a receber será de 18% equivalente ao salário!

Fique atento e em caso de dúvidas acione o Sindicato pelo telefone (19) 3256-5022. #JuntosSomosMaisFortes