Acontece no próximo sábado (21), a Festa de Confraternização do Sinpro Campinas e Região. O evento, que acontece na sede do sindicato entre 11h30 e 16h, contará com uma série de atividades em homenagem ao Mês do Professor. A festa é um oferecimento a todos os professores sindicalizados e familiares.

Além de churrasco e bebidas variadas, haverá atividades voltadas para o público infantil e show de música ao vivo com a cantora Carla Cristina Tosetto, especialista em voz com formação acadêmica e sólida experiência profissional.

Carla Tosetto, musicista formada pelo Conservatório Integrado de Amparo, atua como pedagoga vocal e integra diversos grupos vocais e corais, como o Madrigal “Cadê o Tom?”, finalista no Mapa Cultural Paulista em 1999. Em 2000, fez parte do Coral Campinas. Em 2004, conquistou o prêmio de Melhor Intérprete no Festival de Música de Serra Negra. Em 2009, a cantora abriu o show de Guilherme Arantes. Seu repertório passa por clássicos da MPB, como Chico Buarque, Caetano Veloso, Rita Lee e Djavan, entre outros.

Serviço:

Festa de Confraternização do Sinpro Campinas e Região

Quando: 21 de outubro (sábado), das 11h30 às 16h

Onde: Sede do Sinpro (Av. Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades – Campinas).

Quanto: Grátis (mediante retirada de convite)

Mais informações: (19) 3256-5022

Todos os direitos reservados -
SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAMPINAS E REGIÃO

Filiado a : CONTEE - FEPESP - CTB