As eleições do Sinpro Campinas e Região estão chegando! Exerça seu direito ao voto!

Campinas, 26 de outubro de 2023

Caro(a) professor(a):

Voltamos a informá-lo(a) sobre a importância de sua participação no processo eleitoral que se aproxima. Desde que o Sinpro Campinas e Região adotou um sistema democrático de gestão, a categoria tem sido chamada a eleger seus representantes em eleições que ocorrem periodicamente.

De 6 a 10 de novembro de 2023, todos os professores sindicalizados que trabalham na rede privada de ensino terão direito ao voto para definir a diretoria do Sindicato. Uma vez eleita, a chapa ficará responsável pela entidade no período 2024-2027.

É importante frisar que só poderão votar docentes situados nos municípios que formam a base de atuação da entidade. São eles: Campinas, Araras, Piracicaba, Amparo, Limeira, Americana, Mogi Mirim e Santa Bárbara d’Oeste.

A chapa pleiteante é formada por professores e professoras que se dedicam à carreira docente e/ou à luta sindical. Ela foi formada após amplo e profundo debate – que incluiu novos componentes na proposta de renovação.

Confira o nome dos integrantes da chapa pleiteante:

https://sinprocampinas.org.br/2023/10/09/vote-nas-eleicoes-para-a-nova-direcao-do-sinpro-campinas-e-regiao-nas-eleicoes-de-novembro/

Confira a lista dos associados com direito a voto:

https://sinprocampinas.org.br/2023/10/20/confira-a-lista-de-associados-com-direito-a-voto-nas-eleicoes-do-sinpro-campinas-e-regiao/

Conheça o passo a passo para você votar:

https://voti.me/sinprocampinas/

Para mais informações, entre em contato com o Sinpro Campinas e Região por este e-mail ou pelo telefone (19) 3256-5022.

Saudações cordiais,

Diretoria do Sinpro Campinas e Região

Todos os direitos reservados -
SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAMPINAS E REGIÃO

Filiado a : CONTEE - FEPESP - CTB