Atenção professor(a)!

Para discutir e deliberar sobre a Previsão Orçamentária de 2024, o Sinpro Campinas e Região convoca Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no próximo sábado (18/11), às 9h.

A Assembleia é voltada a professores sindicalizados do Ensino Superior, Ensino Médio, Ensino Fundamental, Ensino Técnico e Profissionalizante, Educação Infantil, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Supletivos, Cursos Preparatórios para Vestibulares do setor privado de ensino, Entidades Conveniadas à Secretaria Municipal de Educação de Campinas e profissionais da rede SESI, SENAI e SENAC, que lecionem nos municípios  de Campinas, Americana, Amparo, Araras, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste.

A Assembleia será em formato online. Para participar, o professor deverá acessar este link na data e horário indicados:

(ID da reunião: 859 1842 1651 / Senha: 830990)

A sua participação é fundamental! Juntos somos mais fortes!

Campinas, 16 de novembro de 2023

Profa. Conceição Ap. Fornasari