Previdência: conheça seus benefícios após acordo de cooperação entre Sinpro Campinas e INSS

Caro(a) Professor(a),

No fim do ano passado, o Sinpro Campinas e Região renovou, junto ao INSS, o Acordo de Cooperação Técnica. Com isso, todos os professores sindicalizados podem requerer benefícios previdenciários.

Mas quais são esses benefícios?

– Aposentadoria por Idade;

– Aposentadoria por Tempo de Contribuição;

– Pensão por morte;

– Salário Maternidade;

– Certidão de Tempo de Contribuição;

– Recursos.

Está interessado em requerer algum desses benefícios? Tem alguma dúvida sobre eles? O Sinpro tem um Departamento de Previdência e pode ajudá-lo!

Nós atendemos com hora marcada de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Para agendar uma conversa com o diretor responsável entre em contato pelo telefone (19) 3256-5022 ou envie um e-mail para previdencia@sinprocampinas.org.br.

Mas atenção: apenas professores sindicalizados têm esse direito. Se você conhece algum colega que ainda não se sindicalizou, mas gostaria de obter os benefícios citados acima, ajude-o a se comunicar com o sindicato.

Atenciosamente,

Departamento de Previdência do Sinpro Campinas e Região