O Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), em parceria com a Apropucc e com o Sinpro Campinas e Região, apresenta na próxima quarta-feira, 27 de março, a palestra “A Mulher nas Lutas Políticas e Sindicais”, com a jornalista Ana Rocha, assessora do Ministério das Mulheres.

Na palestra, que começa às 17h e terá transmissão online pelo Facebook do Sindicato, a convidada fará um histórico da participação feminina na vida brasileira e das lutas das trabalhadoras por representatividade e ampliação de direitos.

Além de jornalista, Ana Rocha é também psicóloga e mestra em serviço social. Fundou a revista Presença da Mulher e publicou vários artigos sobre as condições de trabalho das mulheres. Foi Secretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura do Rio de Janeiro entre 2013 e 2016, e Assessora de Gênero do Sindicato dos Comerciários daquela mesma cidade, entre 2016 e 2023.

Para acompanhar a palestra em tempo real acesse o link abaixo e aguarde a autorização para entrar na sala.

https://us02web.zoom.us/j/81584234805?pwd=N05iRld5VVFSdzNIcktVcDV3TWNkQT09 (ID da reunião: 815 8423 4805 / Senha: sinpro2024)