Caro(a) participante,

No próximo dia 7 de junho (sexta-feira), faremos a abertura do primeiro Encontro Nacional de Professores e Estudantes das Universidades Católicas, que será realizada às 19h, com acesso à transmissão online liberado a partir das 18h30.

Convidamos a quem for participar presencialmente que chegue à sede do Sinpro Campinas e Região às 17h30, para a recepção com café oferecida pelo Sindicato.

No dia seguinte, 8 de junho (sábado), o evento continua, com link de transmissão liberado às 8h30 e início marcado para 9h. Da mesma forma, aqueles que forem participar presencialmente devem chegar às 8h, para o café da manhã no local do evento.

O Sinpro Campinas está localizado à Av. Profa. Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades, em Campinas (SP). Temos estacionamento à disposição, com entrada pela rua de trás.

Informamos ainda que as inscrições para o evento foram prorrogadas até o dia 5 de junho (quarta-feira). Quem ainda não garantiu vaga pode fazê-lo clicando neste link.

Em caso de dúvidas, ligue para (19) 3256-5022.

Saudações fraternas,

Diretoria do Sinpro Campinas e Região

Sindicato dos Professores - Campinas e Região

Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100, Pq. Das Universidades