Livrarias

Três livrarias estão no convênio do Sinpro
As Livrarias Pontes e Iluminações, de Campinas e Catedral, de Limeira, fazem parte do convênio firmado entre o Sindicato dos Professores de Campinas e Região e a Editora da Unicamp, .
Pelo acordo os professores filiados terão descontos de até 25% na compra de títulos da editora Unicamp em livrarias parceiras. São livros da área de humanas, literatura, história e outros títulos lançados em parceria com a Editora da Unicamp.
O Sinpro já conta com uma Biblioteca doada pela Editora da Unicamp de obras pertencentes a seu catálogo e que continuará sendo ampliada a cada novo lançamento.

Os endereços das livrarias parceiras são:
Livraria Pontes, Rua Doutor Quirino, 1.223, Centro, Campinas, fone (19) 3236-0943 e Fax: (19)3236-9801, e-mail pontes@livrariapontes.com.br.
Iluminações Livraria, Rua José Paulino, 1.474 ?Campinas, Centro, fones (19) 3233-7944 e (19) 3233-3106 – e-mail: iluminac@uol.com.br.
Livraria Catedral, Rua Barão do Cascalho, 619, Centro, Limeira, fone (19) 3451-9107 – e-mail: livraria.catedral@yahoo.com.br.

Os títulos também estão disponíveis nas duas livrarias da Editora da Unicamp, localizadas no andar térreo da Biblioteca Central da Unicamp e no prédio do Instituto de Estudos da Linguagem ou através da página: www.editora.unicamp.br.

Outras livrarias

TecnArt loja Centro
Pelo convênio o professor sindicalizado terá desconto de 21% em livros didáticos, técnicos, de literatura nacional e estrangeira, sendo aceitas também encomendas de livros importados. A parceria vale apenas para a Livraria da Rua Barreto Leme, 1.210 – Centro, Campinas. Para ter direito ao benefício o professor deverá apresentar a carteirinha do Sinpro Campinas.

Livronauta Livros usados
O Livronauta foi desenvolvido por profissionais que trabalham com livros há muitas gerações, e tem o objetivo de atender às necessidades do mercado de vendas online de livros usados.
A ferramenta que intermedia a venda de livros usados entre sebos e compradores. Ao utilizar o portal Livronauta, o cliente pode pesquisar, comparar preços e comprar livros. Acessehttp://www.livronauta.com.br.

Todos os direitos reservados -
SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAMPINAS E REGIÃO

Filiado a : CONTEE - FEPESP - CTB