O Sindicato dos Professores de Campinas e Região – Sinpro – saúda a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região, que será empossada na tarde de hoje, na Casa de Portugal.

De forma democrática, com lisura e transparência, a categoria escolheu a Chapa 2 para representá-la de 2023 a 2026. A partir de agora, a diretoria eleita terá a oportunidade de implementar seu programa e propostas de campanha.

Nós, do Sinpro Campinas, temos a certeza de que os colegas eleitos farão um excelente trabalho à frente de uma das entidades mais relevantes e combativas do movimento sindical, que tanta contribui à defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores em nossa cidade, estado e país.

A luta dos metalúrgicos por melhores salários e condições dignas de trabalho, é também a luta dos professores, trabalhadores irmanados na mesma trincheira de resistência contra a exploração dos patrões e pela construção de um mundo mais justo e igualitário. Desde já nos colocamos à disposição para somar forças nas batalhas que virão.

Cordialmente,

Conceição Ap. Fornasari – Presidente do Sinpro Campinas e Região