Eleições do Sinpro Campinas: Prazo para inscrição de chapas termina dia 26/9

O Sinpro Campinas e Região informa que haverá eleições para a nova gestão que se iniciará em 02/02/2024, conforme já divulgado em nossas mídias sociais.

As eleições ocorrerão entre os dias 6 e 10 de novembro de 2023 e todos/as os/as docentes sindicalizados/as até o dia 05/08/2023 e em dia com suas obrigações estatutárias terão direito ao voto.

O prazo para as inscrições das chapas encerra-se no dia 26 de setembro de 2023, às 16h, com toda a documentação exigida pelo estatuto social da entidade e divulgada em edital publicado na Folha de São Paulo no dia 11 de setembro de 2023. (clique aqui para ler)

Para a qualificação da chapa serão obrigatórios os seguintes documentos escaneados em PDF:

1. a) Ficha de qualificação preenchida (clique aqui para acessar);
  2. b) Cópia autenticada da carteira de identidade ou da CTPS (com página de qualificação inclusa);
  3. c) Cópia de documento que comprove o exercício da profissão na base territorial do Sindicato (registro em CTPS, por exemplo).

A documentação deve ser encaminhada para o e-mail da Secretaria Geral do Sinpro (secretariageral@sinprocampinas.org.br) dentro do prazo estipulado.

A lista com os nomes dos componentes das chapas registradas será divulgada no site do Sinpro (https://sinprocampinas.org.br/) logo após de encerrado o prazo para as inscrições.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: sinprocampinas@sinprocampinas.org.br

Campinas, 21 de setembro de 2023

Diretoria do Sinpro Campinas e Região