O Sinpro Campinas e Região parabeniza a professora Mara Kitamura, reeleita presidente do Sinpro Sorocaba, bem como a nova diretoria egressa da Chapa 1 “Unidade, Resistência e Luta”, vencedoras das eleições ocorridas na sexta-feira (6/10) com 99,7% dos votos válidos. O grupo seguirá à frente do Sindicato de 2024 a 2027.

A apuração dos votos foi acompanhada pelo presidente da FEPESP, Celso Napolitano, e pelo presidente da CTB, Adilson Araújo. Ambos destacaram a lisura do pleito e a importância do Sinpro Sorocaba na construção e fortalecimento do movimento sindical no Estado de São Paulo. O Sinpro Campinas e Região se soma às entidades parceiras nos elogios e na certeza de a próxima gestão terá muito com que contribuir às lutas conjuntas que apontam no horizonte.

Assim, em nome da presidente Mara Kitamura, saudamos a todas e todos os eleitos para a diretoria do Sinpro Sorocaba e nos colocamos à disposição para atuarmos juntos em defesa dos direitos dos professores e da democracia, pela vida, pela paz e por um mundo mais justo e igualitário.

Campinas, 9 de outubro de 2023

Diretoria do Sinpro Campinas e Região