Acontecerá na próxima sexta-feira (24/11), na Câmara Municipal de Campinas, o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Expansão do Instituto Federal na RMC, comandada pelo vereador Gustavo Petta (PCdoB), e da Frente Parlamentar em Defesa da Expansão do Ensino Técnico, Tecnológico e Superior do Estado de São Paulo, criada pela deputada estadual Bebel (PT).
A primeira Frente, assinada por 14 vereadores e dez partidos, tem como objetivo acompanhar e defender a expansão do Instituto Federal na Região Metropolitana de Campinas, além de propor medidas para que a expansão aconteça de fato e da forma mais adequada.
O evento será transmitido ao vivo, a partir das 19h, pela TV Câmara Campinas nos canais 11.3 da TV Digital, 4 da NET e 9 da Vivo Fibra. Outra opção é acompanhar pelas páginas do Facebook da Câmara Municipal de Campinas e da TV Câmara Campinas, no site da Câmara (campinas.sp.leg.br) e no canal da TV Câmara Campinas no YouTube. Quem quiser acompanhar presencialmente em plenário deve se dirigir à Câmara Municipal (Av. Eng. Roberto Mange, 66, Ponte Preta).