Caro(a) professor(a),

A Contribuição Assistencial, que você paga voluntariamente ao Sinpro Campinas e Região, corresponde a uma parte ínfima do seu salário. Trata-se de um valor modesto, pensado justamente para não comprometer seu orçamento. Para nós, porém, sua contribuição conta muito e faz toda a diferença!

É graças à Contribuição Assistencial que nós conseguimos manter em dia a estrutura física do sindicato e os funcionários sempre aptos a atende-lo(a). Graças a ela podemos oferecer a você assistência jurídica, com advogados especializados em direitos trabalhistas à sua disposição, além de assistência previdenciária e do nosso clube de benefícios – que será lançado ainda este mês e irá garantir aos professores sindicalizados centenas de descontos em vários tipos de serviços.

Graças à Contribuição Assistencial é que conseguimos manter a nossa equipe mobilizada para lutar por seus interesses. Sem a presença do sindicato nas mesas de negociação, os patrões não pensariam duas vezes antes de retirar direitos já conquistados, como férias e planos de saúde, por exemplo.

Se você é professor(a) da Educação Básica em Campinas e região, fique por dentro dos benefícios que o Sindicato conseguiu garantir este ano para a sua categoria:

• Reajuste salarial de 5%;
  • Abono de 18%;
  • Cesta básica de 30 quilos ou Vale-Alimentação de R$ 150,00 (superiores ao reajuste de 5%);
  • Bolsa de Estudos;
  • Estabilidade Pré-Aposentadoria;
  • Entre outros.

É seu direito se opor à Contribuição Assistencial. Mas saiba que, sem ela, o Sindicato não terá a mesma força e o mesmo poder de barganha na luta por melhores salários e por melhores condições de trabalho.

Juntos somos mais fortes!

Diretoria do Sinpro Campinas e Região